Lucas

Será que alguém ainda passa por aqui?
Eu mesma fazia tempo que não!
Gente, a maternidade é algo realmente maravilhoso, presente de Deus. Mas vem cá, deixa eu te contar, é punk!!! rs

Por hora vou postar uma overdose de fotinhas do meu lindão, pretendo voltar com alguns relatos. Quem quiser me seguir mais de perto, acessem meu instagram, lá tem foto quase todo dia!

1 dia de nascido






Olha os gambitos do cidadão kkkkk



2 meses

Poxa, que coxa!


E aqui já com dois meses, com a boca cheia de leite e as coxas roliças de quem tá pesando 5 kg.!



1 Comentário:

Andie20uns disse...

hehe... eu passei aqui!! rsrs

Que lindão!!! Parabéns!!

Sorriso guti guti !!!

beijos!! muita saude e amor para seu principe!!

feliz natal!!! bjoss



 

Blog Repentinamente © Copyright - 2012. Todos os direitos reservados. Layout criado por Gabi Layouts